Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco)
Fundada em dezembro de 1984, a ANAMACO é uma entidade de classe sem fins lucrativos que funciona como interface entre os órgãos governamentais e as Acomacs e Fecomacs, demais entidades, fabricantes e comerciantes de material de construção.
Seu papel é desenvolver ações junto ao poder público e apresentar sugestões e projetos que têm por objetivo aumentar as vendas de material de construção. Tem promovido com êxito, o desenvolvimento do setor e do país como um todo.
Detentor de um mercado encorpado, o setor possui 131 mil lojas instaladas em todo o país, é parte integrante do complexo denominado de ConstruBusiness, que representa 9,1% do PIB brasileiro, e gera 1,1 milhão de empregos diretos e 0,4 milhões de vagas indiretas.
Endereço:
AVENIDA PAULISTA, 2421-1º ANDAR, CX POSTAL 144- BELA VISTA -CEP 01311-300- SÃO PAULO
Telefones:
(5511) 3151-5822 /5504-1956
Funcionamento:
De segunda à sexta das 09:00 às 18:00
Presidente
Geraldo Defalco
Ver perfilGeraldo Defalco é empresário e presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Graduado em Administração de Empresas com extensão em Gestão Empresarial