CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: [email protected]
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: [email protected]
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: [email protected]
P: 030 62 91 92

Segundo semestre será decisivo para o setor de comércio e serviços

Segundo semestre será decisivo para o setor de comércio e serviços

Notícias

A União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) já se prepara para um segundo semestre decisivo no Congresso Nacional. A regulamentação da reforma tributária, a desoneração da folha de pagamento e a modernização das relações trabalhistas estão entre os temas prioritários que impactam diretamente as empresas do setor e exigem acompanhamento técnico e político constante.

Com a missão de defender um ambiente de negócios mais eficiente e competitivo, a UNECS seguirá atuando junto ao Parlamento para garantir que os interesses do setor sejam considerados nas decisões que moldarão o futuro do varejo, do comércio e dos serviços no Brasil.

O semestre também será marcado por articulações estratégicas com frentes parlamentares e lideranças políticas, além da mobilização das entidades que compõem a UNECS. O objetivo é garantir que os avanços econômicos do país estejam alinhados com a geração de empregos, segurança jurídica e previsibilidade para quem empreende.