CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: [email protected]
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: [email protected]
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: [email protected]
P: 030 62 91 92

Tendências mundiais do varejo serão apresentadas na Autocom 2020

Tendências mundiais do varejo serão apresentadas na Autocom 2020

Notícias

Evento acontece de 31/03 a 02/04, em São Paulo, e é organizado pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac)

A Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac) promove, de 31 de março a 2 de abril, a 22ª edição da Autocom 2020, a maior feira do segmento na América Latina, que deve apresentar as mais inovadoras soluções para a melhor performance do varejo brasileiro.

A feira é o palco de lançamentos em tecnologia para a automação do comércio, onde os expositores apresentam suas soluções e novidades. Durante três dias, o evento vai reunir os maiores players do mercado: fabricantes de hardware, desenvolvedores de software e novidades nas áreas de meios de pagamento, startups, e-Commerce e canais de distribuição.

Dentre as ações de destaque do evento estão a Retail Experience, a Inova Autocom, além dos expositores e suas soluções inovadoras.

Congresso

Além da feira, a Afrac assinou uma aliança com a Channels’ University para realização de um congresso, que acontecerá paralelamente à Autocom, nos dois primeiros dias da feira. A Channels’ University é uma divisão da Direct Channel, organização especializada em capacitação e conteúdo, coordenada por seu fundador, Pedro Luiz Roccato, executivo que há mais de 16 anos lidera delegações de profissionais brasileiros para visitar a NRF Annual Convention, o mais importante evento de varejo do mundo, que acontece anualmente em Nova York.

Para Zenon Leite Neto, presidente da Afrac, as pessoas participam de uma feira por dois motivos: saber para onde o segmento caminha, tendências, perspectivas e conhecer, na vida real, como as novas tecnologias estão impactando o setor, produtividade, redução de custos, melhoria de processos. “Por isto, feira e congresso precisam caminhar juntos. É esta simbiose que fará o visitante cada vez mais fiel e participando da Autocom todos os anos” afirma Zenon.

Segundo Roccato, responsável pela curadoria do congresso, a proposta é fazer uma conexão direta dos principais temas identificados na edição deste ano da NRF. “Serão dois dias intensos de imersão no estado da arte do varejo, com a realização de seis sessões de conteúdo e dois painéis de tendências, com representantes da indústria, varejistas, meios de pagamento e demais elos da cadeia”, completa Roccato.

Serviço

Autocom 2020
31 de março a 02 de abril
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Inscrições: www.feiraautocom.com.br

*Com informações do Portal Radar