CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: [email protected]
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: [email protected]
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: [email protected]
P: 030 62 91 92

Unecs marca presença na maior feira do varejo mundial, em Nova Iorque

Notícias

Inovar e utilizar as novas tecnologias para fidelizar clientes e oferecer uma boa experiência de compra é o destaque do primeiro dia de palestras da NRF 2020. Em 2020, a maior e mais importante feira do varejo mundial contou com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), George Pinheiro, e da superintendente da CACB, Juliana Kämpf.

O evento, que ocorreu em Nova Iorque, entre os dias 12 e 14 de janeiro, reuniu mais de 40 mil participantes, de 90 países, para 200 palestras com empresários das maiores empresas do planeta. Além de George Pinheiro, os presidentes da CNDL, José César da Costa, da Afrac, Zenon Leite, da Abras, João Sanzovo, os representantes da Abrasce, Lorrayne Rosa, e da Anamaco, José Cid Sousa Alves do Nascimento, e o deputado Efraim Filho (DEM/PB), presidente da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS), também estiveram presentes.

Palestras com os temas “Rompendo a tradição: Revolucione o setor acrescentando o e-commerce ao modelo de negócios”, “Recriando experiências nas lojas Dunn-Edwards” e “Varejo 2020: O ano de transformação para receitas recorrentes e LTV (Valor do Tempo de Vida) do cliente” levaram os participantes a conhecerem as melhores práticas dos especialistas no varejo.

Pinheiro, que está à frente da CACB e da Unecs, ressalta a importância do evento: “Trata-se de uma oportunidade única de conhecer os exemplos de varejistas que estão transformando seus modelos de negócios, reconhecendo a importância de dar atenção à relação com os clientes”.

Na visão da superintendente Juliana Kämpf, umas das palestras mais interessantes do primeiro dia foi da CEO da Kohl’s, Michelle Gass, que abordou e defendeu a transformação da cultura da empresa ao adotar iniciativas ousadas que excitam os clientes e permitem que a empresa prospere no ambiente dinâmico de varejo atual.

“Em um bate-papo íntimo com Courtney Reagan, da CNBC, Gass compartilhou como ela está conduzindo um plano ambicioso de crescimento na Kohl’s, forjando novas parcerias com players inovadores e novas marcas, além de posicionar a Kohl’s como uma varejista omnichannel líder, por meio do desenvolvimento dos recursos digitais da empresa e de operações omnichannel“, afirma Kämpf, se referindo à estratégia de conteúdo utilizada por organizações empenhadas em melhorar a experiência de seu usuário.

Saiba mais sobre o evento: http://bit.ly/2NigJOu

Deixe um Comentário